quarta-feira, 2 de março de 2016

Destaques e decepções no Paulista A2 - 2016

Olá Futebolistas e Futeboleiros!

Chegamos na metade da primeira fase e fizemos um balanço dos times que lutam pelo acesso ao Paulistão da A1 e aqueles que estão brigando para não cair para a A3. Em 2016, sobem apenas dois e caem seis times.


Com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, o Bragantino é o líder da competição. O Massa Bruta ainda conta com 19 gols a favor e nove gols contra. Tem como destaques o zagueiro Douglas Silva e o atacante Thiago Santos com sete gols anotados até aqui. O goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo também tem se destacado.


União Barbarense, lutando pela liderança da primeira fase com 19 pontos. Mesmo enfrentado problemas com o pagamento de sálarios para os jogadores está em boa fase com uma sequência de cinco vitórias consecutivas. Alisson Costa e Marllon são os artilheiros do time com 3 gols cada. O técnico Cléber Gaúcho tem sido o grande destaque do time Unionista.

Último invicto da A2, o São Caetano tem também a melhor defesa com apenas 6 tentos tomados. No ataque, Jô é o artilheiro com 4 gols e na defesa Júnior Alves além de segurar a bronca lá atrás, também tem feitos gols, como contra o Velo Clube que salvou o Azulão da derrota em pleno Anacleto Campanella. 







Portuguesa não tem tido vida fácil na A2, tem apenas três vitórias, quatro empates e três derrotas. Perdeu o técnico Estevam Soares logo na segunda rodada e novo treinador Ricardinho tem quebrado a cabeça para colocar o time no G8. A Lusa fez onze gols e tomou onze.



Juventus tem sofrido na defesa. Fez dez gols e tomou quinze, ou seja, saldo negativo de menos cinco! O Moleque Travesso já não ganha a quatro rodadas, fazendo o técnico Rodrigo Santana queimar a cabeça para fazer o time ganhar. Adriano Paulista é o artilheiro do time com quatro gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário