sábado, 25 de novembro de 2017

Clássico de Avellaneda é marcado por contrastes




Hoje (25), no Estadio Presidente Perón, também conhecido como El Cilindro, o Racing recebe o seu arquirrival Independiente, às 21h30 (22h30, Horário Brasileiro de Verão) , em partida válida pela décima rodada da SuperLiga Argentina. Arbitragem ficará a cargo de Germán Delfino.

La Academina está atualmente na 15ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O time vem com moral para a partida, pois ganhou do líder Boca Juniors por 2 a 1 em plena La Bombonera. Precisa vencer para subir na tabela e se aproximar do G5, que dá vaga para a Libertadores 2019. O Racing já está garantido na próxima edição da principal competição sul-americana.

El Rojo está na 8ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, ganhou ao River Plate em casa por 1 a 0. O técnico Ariel Holan disse que a equipe vai priorizar a Copa Sul-Americana. O time está na semifinal e perdeu o primeiro jogo no Paraguai para o Libertad pela contagem mínima. O jogo da volta é na próxima terça (28) em Avellaneda. É a última chance para o Independiente se classificar para a Libertadores 2018.

No histórico de partidas entre os rivais de Avellaneda, El Rojo leva a melhor. Em 190 partidas, venceram 74 vezes, contra 51 triunfos de La Academia, além de 65 empates. 






Racing Club  x  Independiente 


Racing: Juan Agustín Musso; Renzo Saravia, Sergio Vittor, Miguel Barbieri, Alexis Soto; Augusto Solari, Egídio Arévalo Ríos, Diego González, Andrés Ibargüen; Lautaro Martínez, Enrique Triverio(Lisandro López). Técnico: Diego Martín Cocca.
Independiente: Martín Campaña; Jonás Gutiérrez, Alan Franco, Fernando Amorebieta, Nicolás Tagliafico; Martín Benítez, Nicolás Domingo, Juan Sánchez Miño, Ezequiel Barco; Walter Erviti; Emanuel Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário