segunda-feira, 7 de maio de 2018

Jogo Épico em Tucumán


Na Argentina, pelas quartas de final para definir o acesso a Superliga, a primeira divisão, o San Martín de Tucumán conseguiu avançar às semifinais em um jogo que perdia por 2 a 0 para o Villa Dalmine.

Por terminar com a melhor campanha, poderia jogar pelo empate. Agora espera o próximo adversário nesta terça, que sairá da partida entre Almagro e Agropecuário. Na outra chave, Sarmiento Junin empatou em 0 a 0 com o Instituto e agora encara o Brown de Adrogué, que passou pelo Atl. Rafaela pelo mesmo placar. 

A equipe de Villa Dalmine tinha tudo para avançar, mas não teve força para segurar o San Martín de Tucumán. No primeiro tempo o 2 a 0 parecia ser uma demonstração de futebol bárbaro em pleno Estádio La Ciudadela lotado, tentos marcados por Burzio e Rivadero. 



Mas o San Martin sairia da siesta. No segundo tempo Franco Costa marcou aos 28 minutos e para igualar, Claudio Bieler fez de cabeça. Cristian González foi expulso aos 32, por jogada violenta, deixando o Villa Dalmine com dez jogadores em campo. O time violeta parecia que tinha encaminhado a sua  classificação quando Ramiro Lopez marcou 3 a 2 aos 40. 

Mas nada estava perdido. Nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, depois dos zagueiros afastarem duas vezes a bola em cima da linha, Juan Galeano encheu o pé, decretando o 3 a 3 e levando ao delírio os hinchas de Los Cirujas.

No final, houve uma briga generalizada entre a equipe de Villa Dálmine e a polícia no estádio.

Na sexta (4), o Aldosivi garantiu o acesso ao bater o Almagro por 3 a 1 e se sagrou campeão da Primeira B Nacional.


Confira os melhores momentos de San Martín de Tucumán x Villa Dalmine:






Nenhum comentário:

Postar um comentário