Hamburgo - Sob o slogan "Yes we camp!", o FC St. Pauli está oferecendo aos manifestantes que estão na cidade contra a cúpula do G20, camas em seu estádio, o Millerntor-Stadion.
Eis o Millerntor-Stadion.
O time de futebol da segunda divisão da Alemanha, anunciou em redes sociais que são oferecidas 200 camas no interior de seu estádio para acomodar os manifestantes e ativistas que estão concentrados nesses dias em Hamburgo para protestar contra a reunião do G-20 marcada para esta semana.
A equipe alemã é muito popular por seu compromisso com causas sociais definidos em seu estatuto e pela visão progressista do clube e de seus apoiadores que lutam contra o racismo, sexismo e fascismo dentro e fora dos estádios.
Os organizadores do "Bem-vindo ao inferno", marcha anti-capitalista e antiglobalização, reuniu milhares de pessoas denunciando o G-20 como veículo para o capitalismo global, "uma assembléia de governos burgueses, estados de tortura e blocos militares em guerra que reforçam a exploração global", segundo o manifesto do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário